terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mododestino


menos importa a
chegada, que a gana
na caminhada




Dafran Macário
Brasília
Janeiro, 2011

2 comentários:

  1. Dati o blog todo está lindo, mas este poema está especial para mim, caminhemos.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Katinha, fico feliz que tenha gostado!!! Caminhemos, Bjs

      Excluir

Comente quando quiser, mas por favor identifique-se. Comentários cujo autor não possa ser identificado, poderão ser excluídos. Grato!