repentinamentevejo
a vaga
luz que vaga
vaga luz
vago lume
vaga-lume
vaga luminescência
luz e essência
que vai
vaga
e esvai
vaga luminescência
luz e essência
que vai
vaga
e esvai
Dafran Macario
Brasília
Outubro, 2010
Outubro, 2010
meu amigo vagante..., andarilho da luz, rasgando em versos o firmamento, traçando em com-passos a próxima viagem...
ResponderExcluirAxé!!!
Eeeeeee
ResponderExcluirMarião,
Teu comentário é mais poético que a própria poesia! Valeu!
Axé!